quinta-feira, 17 de abril de 2008

"Hoje pode"

Nesta quinta-feira, seria divertido ter um controle com a capacidade de editar a realidade. Passaria algumas horas desse dia pintando o mar de verde, amarelo e tons pastéis... O sol seria violeta, quase feito luz negra, assim veriamos todo o universo a olho nú, casais no banco da praça assistiriam os movimentos de rotação e translação com o mesmo fascinio que uma criança olha para um aquario cheio de peixes coloridos.
Sim... claro! teria um tema! um título!!! algo como "Hoje pode"... pra lembrar um daqueles filmes alternativos com atores que não sabemos onde já os vimos... e ninguém nos fala.
A trilha sonora viria das árvores... a música deve ter um nome pra que depois possamos procurar no Emule... "Cantos de Gaya" parece bom...
Seria sempre fim de tarde... teria temperatura de outono.
E claro, eu te encontraria por acaso, de forma que ririamos da "coincidencia".
Não tenho esse controle, por isso faço de olhos fechados. "Penso, logo existo" se pensares na mesma frequencia existimos juntos, e é ai que te encontro, por que sei que você está lendo.

(Para uma pessoa especial que sabe que é ela.)

3 comentários:

Farofa de Glitter disse...

È o que te disse meu amigo....tá no começo da paixão...naquela expectativa. Ainda não se frustrou, nem tomou bota, nem desiludiu, nem viu que não é o que pensava. Você ainda está na parte deliciosa...de sonhar...e ficar com sorriso de Monalisa na cara. Sei que seria meio gay ver vc com este tipo de sorrisinho....mas confessa que não é com esta cara que vc fica quando pensa na dita cuja?!?!?!
Sucesso no amor!!!!!

Flavia Oliveira disse...

Poxa..Fiquei surpresa!
Que talento. Uma vez li num certo livro q não devemos nos prender muito pra ensinar pessoas a escreverem bem, elas tem q aprender a pensar bem e qdo escreve é isso o q aconteceu contigo. Tão verdadeiro, sincero que fica lindo. Seu pensamento é muito massa!

Muito bom!
que sorte dessa garota !!!

Eu acredito nessa magia, é a lei natural dos encontros.
Mil Bjos Gui

Sessão Coruja disse...

Esse texto tenhoq leva-lo em uma tarde, em uma parque, como ibirapuera, e ler debaixo de uma árvore. Escutando só o meu pensamento...!!!
Tá foda... as fezes precisamos desse dia!! do tudo pode!!!
rsrsrsrs bjusss