quarta-feira, 23 de abril de 2008

Lei do não quero mais...

É engraçado como hoje em dia é comum ouvir falar sobre "Lei da atração". Todos viram filmes, documentários, livros, conversas e até canais de televisão focados no (interessantíssimo) assunto.

Na prática a coisa chega a ser até mesmo engraçada... é notável que o sol de cada dia parece tomar providencias, abrir e fechar portas e (nen sempre como gostaríamos mas...) tudo se encaixa. Não da para ignorar o fato de que algo rege a orquestra diariamente.

Por que vemos e ouvimos tanto, e não conseguimos dominar, ou controlar essa lei? Atraímos o que pensamos?

No meu ponto de vista, "pensar" esta muito longe de dominar algo... se não dominamos a nós mesmo que dirá atrair aquilo que se "deseja". Já reparou que quando queremos demais um algo distante, ele parece ficar cada vez mais distante? o caminho parece ficar cada vez mais ingrime... cansamos, desistimos, nos frustramos, aceitamos, aprendemos e superamos. Derrepente como se fosse um "cofre ACME" aquilo cai com toda força na sua frente?! E você pensa: "por que isso não me veio naquela época? eu que tanto lutei e pensei positivo"

Albert Einstein nessa hora tem um "chilique" dentro de seu apertado túmulo!!!
TEORIA DA RELATIVIDADE!!! TUDO É RELATIVO!!! PENSOU POSITIVO MESMO??? e sussurra um grosseiro palavrão.

Quando queremos saber o lado de uma pilha (ou bateria) olhamos os sinais que vem marcados em suas extremidades "positivo +" e "negativo -", assim posicionamos corretamente e o aparelho funciona que é uma beleza.

Quando queremos algo, pensamos, pensamos e pensamos e não vemos que fomos ATRAÍDOS por uma VONTADE! A lei da atração se aplica! VOCÊ FOI ATRAÍDO.

A liberdade encontra-se no "não querer" é quando você despolariza, desprende, liberta-se da atração. Agora talvez você possa atrair.

Temos a energia, somos a "pilha".
Hoje tento desligar o aparelho de pensar, para poder VER os sinais. Eu sei que assim, tudo funcionará que será uma beleza.
Lei do não quero mais. A teoria do absurdo.
tudo é... pois é.

5 comentários:

Sessão Coruja disse...

Exatamente o que ando pensando com a tal febre que o povo esta tendo, sobre o "segredo", seguredo na verdade é desvendar esta caixa preta que é nossos pensamentos, caixa esta que cada dia fica mais dificil comandar! Adorei o texto.. é isso ai, temso q controlar os pensamentos, não basta pensar o bem, é o controle que esta em jogo!!! bjokasss guii

Mario Henrique disse...

Retribuindo a visita! hehehe ^^

valew ae pelo coments cara..
gostei do teu blog ein..
mto bons os textos.. ;D

parabens!

abração! falow ae..

http://esfiha-berta.blogspot.com

Unknown disse...

belo texto...

parabéns... ;D

www.e-nozes.blogspot.com

IANA MOTTA disse...

caralho guili ...demais mesmo essa lei do nao quero mais...muito tudo a v..amo muito tudo isso...nada eh por acaso...muito bom...vc eh foda!!!

Farofa de Glitter disse...

Absurdamente correto!!!
E isso sempre acontece. Quando desejamos d+ uma pessoa, ela nunca vem... e logo...quando desencanamos e a as vezes até esquecemos dela, eis que surge novamente, nos desejando, ás vezes mais do nós mesmo a desejamos.
Muito louco, pensar que quando desejamos somos positivos e temos que deixar de desejar para poder ser o lado negativo, e então, como a pilha...passar a funcionar.
Agora, sobre o poder da mente... Na verdade não temos nenhum. Se fosse assim pessoas altamente ambiciosas, que só pensam em dinheiro, estariam o tempo todo enriquecendo mais ainda.
Não temos o poder sobre nossas próprias mentes, como poderíamos ter sobre as coisas externas???
Difícil!!!!