domingo, 20 de abril de 2008

Evaporar

Eu nunca fui aquele cara que conhece a matemática mas jogo um carteado muito bem.
Eu nunca fui de acreditar nun grande amor mas eu confesso que as vezes acredito que encontrei,
ela tem nome sobrenome e endereço mas não sei por que me esqueço toda vez que me convém
e no meu bolso sempre consta alguma coisa de origem duvidosa que os "hómi" não podem ver.

Impossível é só uma possibilidade que existe entre muitas outras que eu encontrei,
pois a verdade é algo bem particular que as pessoas sempre gostam de poder compartilhar.
Mas eu não ligo, não me importo e não me deixo levar pelas ideias que vibram e se espalham pelo ar por que na vida agente sua evapora cai com a chuva e não demora pra subir outra vez.


(???!!!???!!! ...não me pergunte! essa é a letra de uma música que fiz na Bahia, fruto de um papo maluco e muita risada.)

5 comentários:

Farofa de Glitter disse...

Quer algo mais conveniente ao homem do que a malandragem nos jogos???
E depois o esquecimento conveniente de uma possível chamada á realidade ao encontra o possível amor???
E pra fugir mais.....coisinhas...que os ´´homi`` não podem ver..se não pegam pra eles...afinal...não são bobos nem nada!!!!
E assim..a verdadeira essência deste homem, se evapora nas conveniências, e só retorna como chuva...quando novamente lhe convém!!!!

Morales disse...

legal!!!(mau to sem imaginação pra escreve)

http://history-100.blogspot.com/

Deivid F. disse...

((retribuindo visita ))

é bem sentimental essa letra né, bom mas é isso ai digo que o amor é capas de tudo, basta querer enterder o verdadeiro sentido da palavra AMOR e saber entender !

BLOGDOED disse...

Malando é malandro e mané é mané... resumindo sua letra!
hahahah


abraços

Euzer Lopes disse...

Ecos de uma saudável malandragem.
Muito boa a música!